top of page

'Festival do Minuto' acontece em junho em Cuiabá e vídeos podem ser inscritos até segunda



Os melhores vídeos de até 60 segundos, dos anos de 2017 e 2018, serão exibidos no próximo dia 5 de junho, no Cine Teatro de Cuiabá. As inscrições para enviar produções podem ser feitas até a próxima segunda-feira, dia 27 de maio.

O Festival do Minuto foi criado em 1991 e trabalha com a seleção de imagens em movimento, tanto de amadores, quanto de profissionais, para o exercício da síntese em trabalhos com duração máxima de 60 segundos.


Ele foi o pioneiro no formato no mundo, tendo inspirado a criação de Festivais do Minuto em mais de 50 países, acompanhando a evolução dos vídeos, apoiando o uso de novas tecnologias.


Em 2019 haverá duas mostras, os Melhores Minutos de 2017 e 2018. A entrada é gratuita em Cuiabá. Para inscrever seu vídeo é necessário preencher um formulário eletrônico AQUI, até dia 27 de maio.


Dúvidas podem ser esclarecidas no e-mailcontato@festivaldominuto.com.br. Os inscritos recebem as instruções para download e um kit divulgação com cartaz, release, imagens dos vídeos e logos do Minuto, tudo por e-mail. O festival se tornou permanente e totalmente online, e os realizadores já podem enviar seus vídeos pela internet e assisti-los no portal http://www.festivaldominuto.com.br/. As Mostras dos Melhores Minutos de 2017 e 2018 ficam disponíveis no Vimeo para baixar.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page