top of page

À procura de presente? Vila Maria recebe feira multiartística na véspera do Dia das Mães

Moda, decoração, produtos naturais e música tomam conta do espaço

A véspera do Dia das Mães em Cuiabá reserva uma oportunidade única de presentear as mamães mais criativas, estilosas e sustentáveis. Neste sábado (11), a tradicional Vila Maria, na Rua 24 de Outubro, recebe o evento “Arte na Vila”, feirinha de arte, artesanato e brechó e muito mais. Será das 9h às 19h, com entrada gratuita.


À ocasião, a charmosa galeria, que já é casa do Matteo Gelato Criativo e Gabinete Antes do Café, receberá lojinhas e empreendimentos na área da moda, decoração e artes visuais. A artista plástica Adriana Milano, por exemplo, marca presença com suas ilustrações do Bendito Santo Ateliê.


O evento também terá sorvete, bebidas e comidinhas dos estabelecimentos da Vila Maria, e os serviços da Bruna Massagista. Tudo isso embalado pelo som indie-rock, bossa nova e MPB do trio musical Cravocanel, composto por Amanda Acosta, Izabele Ferreira e Keniel Alves.


Opções para presentar


Agradar as mães que cultivam plantas e apostam em decoração, será fácil com os produtos Ateliê Jolios e terrários do João de Barro Ateliê. E por falar naturais, também vai ter banhos de cheiro da Herbolarium Salem e os cosméticos de aromaterapia do Jardim de Salem e Elis Terapeuta Floral.


O Brechó da Dani Borges e o Brechó da Fabiana marcam presença com a proposta de consumo sustentável, fazendo girar peças usadas, assim como o Sebo da Juju, que oferece livros a preço único de R$ 10. O projeto social Clichês na Rua também estará vendendo suas impressões em objetos.


E não vai faltar opções de acessórios com Soraia Mourão Chapelaria, Incomum Acessórios e Craft, Sempre Fashion Shoes, Soraia Mourão Chapelaria e Valéria Carvalho Ateliê de Bolsas.


Confira as atrações completas e mais informações pelo evento Arte na Vila no Facebook. A Vila Maria está localizada na Rua 24 de Outubro, 566-A, Centro Norte.




Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page