top of page

Economia criativa: na Casa Cuiabana, artistas unem forças para o FeirArte em Ação

Artes visuais, dança, música, gastronomia e brechó estão entre as atrações na Casa Cuiabana

Com intuito de “fomentar a arte, coletividade e o empoderamento social”, o FeirArte em Ação, evento que chega a sua 2ª edição em Cuiabá, reúne dezenas empreendedores criativos e artistas de diversas linguagens na Casa Cuiabana. No dia 18 de maio (sábado), das 16h às 22h, artes visuais, cênicas, música de diversos estilos, brechó e gastronomia figuram entre os atrativos.


A entrada é solidária: a organização pede produtos de higiene pessoal que serão repassados aos moradores da Casa da Mãe Joana, organização filantrópica de apoio a portadores do vírus HIV.


Além das atrações já confirmadas, o evento terá palco aberto para quem quiser se apresentar durante a programação.


Intervenções artísticas e exposições marcam o evento democrático, que terá também comidinhas com opções vegetarianas e veganas de chefs locais.


“A FeirArte é um projeto que visa agregar os artistas para fazer, juntos, um dia cultural em Cuiabá. O evento surge para que todos possam usufruir da riqueza de talentos que temos na cidade. Esperamos que esse dia seja lindo e cheio de troca de conhecimentos. Esse é o objetivo”, afirma Paola Bonfim, uma das organizadoras do evento.


A Casa Cuiabana está localizada na Avenida Gen. Valle, 181, Bandeirantes. Mais informações podem ser acompanhadas no evento 2ª FeirArte em Ação no Facebook.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page