Festival de Siriri será entre os dias 17 e 19 de maio, no Museu do Rio

Flor Ribeirinha, Flor do Campo, Flor do Atalaia, Flor do Cerrado, Raízes Cuiabanas, Coração Franciscano, Voa Tuiuiú e São Gonçalo Beira Rio participam do festival


O prefeito Emanuel Pinheiro esteve presente na cerimônia de lançamento dos projetos culturais aprovados em edital da Prefeitura.


Na ocasião, ele também anunciou a nova data de realização do Festival de Siriri, que estava marcado para abril. Agora, o festival será realizado entre os dias 17 e 19 de maio, no Museu do Rio.


O evento contará com a participação de oito grupos provenientes de diversos quintais da ‘cuiabania’. São eles: Flor Ribeirinha, Flor do Campo, Flor do Atalaia, Flor do Cerrado, Raízes Cuiabanas, Coração Franciscano, Voa Tuiuiú e São Gonçalo Beira Rio.


Para a realização do festival, foi destinado recurso de R$ 350 mil, oriundo da Fonte 100.


O valor cobrirá gastos de serviços como: assessoria jurídica, produção, licenças, contratação de empresas de iluminação, tendas, praça de alimentação, contratação de artistas locais para shows, locação de arquibancadas, decoração e ajuda de custo para os grupos de siriri participantes.


#siriri #cururu #florribeirinha #festivalmuseudorio #cuiaba

Posts Em Destaque
Posts Recentes