top of page

Especial Los Hermanos e “Enterro dos Ossos” agitam o fim de semana em Cuiabá

Se todo samba tem um refrão pra levantar o bloco, o grupo Los Hermanos traz consigo um estandarte de canções já consagradas

Como já cantou a banda Los Hermanos, "todo Carnaval tem seu fim". Sim, é triste. Mas, você ainda pode brincar de ser feliz no Malcom Pub.


Nesta sexta-feira (08), o Bloco do Eu Sozinho comanda o Especial Los Hermanos. Enquanto que, no sábado (09), o “Enterro dos Ossos” – com a despedida da festança carnavalesca – fica por conta do som das bandas Fábrica e Heróis de Brinquedo.


Se todo samba tem um refrão pra levantar o bloco, o grupo Los Hermanos traz consigo um estandarte de canções já consagradas como “O Vento”, “Último Romance”, “Morena”, “Cara Estranho”, “Sentimental” e “Anna Júlia” e, é claro, o anuncio de seu retorno aos palcos em 2019.


A obra do quarteto – composto por Rodrigo Amarante, Marcelo Camelo, Rodrigo Barba, e Bruno Medina – será homenageada no palco do Malcom. A sexta-feira (08) ainda contará com o som da banda The Vinis.


Já, o adeus ao Carnaval será ao ritmo de muito pop rock neste sábado (09).


Opção para aqueles que querem pegar um pouco mais leve na folia – e ainda aproveitar seus últimos instantes –, o “Enterro dos Ossos” segue animado com as bandas Fábrica e Heróis de Brinquedo, que se revezam no palco e em dobradinhas inusitadas para agitar a galera na casa.


No Club, os DJs Jairo Lens e Serginho Moraes guiam a festa flashback e a viagem aos hits dos anos de 1980, 1990 e 2000.


“Cuiabá não cansa do Carnaval e o Malcom também não. Tanto que preparamos uma programação especial para sacudir o público neste fim de semana.


E não há ressaca que impeça os foliões de curtirem a festa até o final. Serão noites para recarregar as energias com boa música e animação, bem como para levar a vida devagar pra não faltar amor – e diversão”, comenta Alexandre Matozo, um dos proprietários do Grupo Malcom.


SERVIÇO – No dia 8 de março, a portaria será de R$12 e a promoção ladies free vale até 23h.


Enquanto que, no dia 9 de março, a portaria será de R$20.


A entrada concede o direito a circular pelos dois ambientes do Grupo Malcom – que está localizado na Avenida Miguel Sutil, número 10.240, no Bairro Santa Rosa (Ao lado do Gran Odara Hotel).


Mais informações pela fan page: www.facebook.com/malcompub .

.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page