Terceira edição do GW100 Awards terá Titãs como atração musical e 600 convidados


A terceira edição do GW100 Awards acontece no próximo dia 31 de maio e traz uma série de novidades. A maior delas é a atração musical da noite: a banda de rock Titãs. Neste ano, o evento será para 600 convidados, e será realizado no buffet Vila Feliz.


“Ele é um trabalho de confraternização e premiação de quem realmente prestou um serviço relevante pra sociedade”, explica o publicitário e organizador Claudio Cordeiro. “Como é um prêmio que não visa lucro, não tem custo nenhum, não tem nenhuma amarração, tudo é feito de forma isenta e imparcial”.

A primeira edição do prêmio aconteceu em 2017, e reuniu 300 pessoas. Em 2018, foram 400, e, agora, serão 600 convidados. O GW100 é um grupo de WhatsApp formado por cem pessoas, dentre jornalistas, políticos, empresários e personalidades.


Claudio Cordeiro o idealizador

O grupo surgiu de forma natural a partir do desejo comum de reunir pessoas que gostam e valorizam o debate relacionado a temas relevantes para a sociedade. A ideia é que rotineiramente sejam promovidos debates qualificados com temas como conjuntura financeira nacional e estadual, reforma política, agronegócio, reforma tributária, entre outros. No evento, serão entregues 26 prêmios, dentre estes três agraciamentos para mato-grossenses de referência local, nacional e internacional. O prêmio mais importante da noite é o de ‘personalidade do ano’. “É uma estatueta diferente, que pesa 11kg. E uma estatueta que, com essa imponência, quer demonstrar à pessoa que vai ganhar a importância do trabalho que ela fez pra sociedade”, explica Cláudio. Em 2017, quem ganhou esta estatueta foi o promotor Mauro Zaque, e em 2018 o desembargador Orlando Perry. Neste ano, Perry vai repassá-la para o vencedor do ano. Além da banda Titãs, o GW100 Awards terá, também, uma banda gaúcha que vai tocar de três a quatro músicas entre cada uma das premiações. Os prêmios serão apresentados por dois nomes nacionais e dois regionais, que só serão revelados na noite da festa.



#GW100 #Claudiocordeiro #titãs #musica #premiação

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
CONTATO

Neila Barreto

Jornalista e Historiadora

Telefone:

65-99981-7764

 

Email:

neila.barreto@hotmail.com 

  • Black LinkedIn Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Google+ Icon
  • Black Instagram Icon

© 2023 Luiz Ernesto Barreto Proudly created with Wix.com